Wine Not é um Winebar no Chiado que vende exclusivamente vinhos da Casa Ermelinda Freitas. O espaço pertence aos donos do antigo restaurante 'New Black' com quem fizemos uma parceira. É a primeira vez que a nossa marca se associa a um restaurante com o objetivo de proporcionar aos consumidores um espaço, em Lisboa, onde se podem degustar os vinhos que produzimos em Fernando Pó.

Dona Ermelinda, Terras de Pó, Quinta da Mimosa, Leo d'Honor, moscatéis e espumantes são apenas alguns dos sabores que pode apreciar, acompanhados por várias tapas e petiscos especiais.

Aos almoços durante a semana a carta é mais alargada com os pratos do dia mais dedicados à cozinha tradicional portuguesa, como bochechas de porco preto ou bacalhau com legumes. Das sobremesas destacam-se o bolo de chocolate (em mousse), um best-seller do Wine Not que se recomenda com o nosso moscatel, e a famosa Torta de Azeitão.

O Winebar tem um ambiente em que tudo faz lembrar a Casa Ermelinda Freitas, desde a imagem da adega numa das paredes, aos barris de vinho no teto junto ao bar ou o candeeiro feito de garrafas na sala principal.

Candeeiro feito com 500 garrafas de vinho

O Winebar que só vende vinhos da Casa Ermelinda Freitas, que é também restaurante e loja de vinhos, vai fazer 5 anos em janeiro e tem uma classificação de 9,3/10 no Tripadvisor.

"Reservei para uma comemoração de namoro e adoramos! Lugar incrível, ótimo atendimento. Pratos deliciosos e ótimas opções de vinhos. Tive uma experiência muito boa, voltarei com certeza."
Ana Carolina in The Fork

Venha até ao número 45 da Rua Ivens no Chiado e deguste os vinhos da Casa Ermelinda Freitas acompanhados por sabores da nossa região. Wine Not?