Rocksand Shiraz é o novo super vinho da Casa Ermelinda Freitas que anda nas bocas do mundo. Os comentários nas Redes Sociais e as cartas dos fãs recebidas na Casa Ermelinda Freitas fazem de Rocksand uma das nossas marcas mais famosos de sempre.  Trata-se de um vinho produzido para exportação que só pode ser adquirido em Lojas internacionais como Laithwaite's Wine, onde já se tornou um Best-Seller.

Rocksand Shiraz

Carta que recebemos de Richard Baker:

Prezado Sr./ Sra.
Meu nome é Richard Baker, e vivo em Nottinghamshire, Inglaterra.

Escrevo-lhe para lhe dizer o quanto aprecio o seu vinho Rocksand [Rocksand Shiraz]. Comprei o seu vinho juntamente com outros vinhos da região de Setúbal, através de um revendedor chamado Laithwaites. Sou um cliente da Laithwaites há mais de 20 anos, e já comprei vinhos de todo o mundo mas nunca encontrei nada que se compare ao seu vinho Rocksand.

Rocksand é incrivelmente poderoso em sabor. A sua elegância e sabor podem acompanhar qualquer refeição. Eu gosto mesmo muito de comida portuguesa e como a minha namorada é de Portugal, ela cozinha muitos pratos portugueses.

Eu bebo vinho tinto há muito tempo e já degustei muitas variedades diferentes de uvas de diversos países. Já bebi garrafas de 5£ e já bebi garrafas de 200£, mas nunca encontrei um vinho mais delicioso do que Rocksand.

Adoro um vinho encorpado, de cor profunda e com um sabor que entrega do início ao fim. Rocksand é um vinho que mostra amor, paixão e dedicação na sua composição, e adoro o sabor a frutos vermelhos com um toque a especiarias.

Na minha opinião, Rocksand é um vinho perfeito para beber socialmente ou para acompanhar uma refeição. Escrevo-lhe para lhe mostar a minha paixão por este vinho  e o quanto o aprecio. Vou continuar a compra-lo sempre que puder.

Rocksand é o número 1.
Com os melhores cumprimentos
Richard Baker

RockSand Shiraz

Proveniente de uvas muito maduras, feito com a mais alta tecnologia e know-how enológico, e com estágio em madeira francesa e americana, resulta um vinho muito maduro, cheio, elegante, de grande "finesse" possuindo assim um estilo internacional, como os grandes vinhos do chamado "Novo mundo".


"Este vinho é fantástico. É mesmo aveludado, macio, e fácil de beber. Tem notas de cassis, groselha preta. É um vinho encorpado e muito bem equilibrado. Tem um toque doce. Foi envelhecido em carvalho durante 4 meses, acrescentando-lhe mais complexidade."

~ Alderley Edge, Lojas Laithwaite's Wine

O nosso Rocksand Shiraz tem andado de boca em boca também nas nas Redes Sociais, particularmente no Twitter. Há mesmo quem lhe chame "o melhor vinho portugês de sempre" e até "o melhor Shiraz de sempre".  O mundo delicia-se com este que já se tornou num dos vinhos da Casa Ermelinda Freitas mais famosos de sempre.