Este ano a Casa Ermelinda Freitas e o Toy cantam com alegria para desejar a todos um Natal Feliz. Apesar do distanciamento e do que temos estado a viver não nos podemos esquecer os laços que nos unem, e nada melhor que a ceia de natal com todos os nossos costumes portugueses. Feliz Natal a todos!

Bom Natal com Vinhos Ermelinda

Faça download da música 'Bom Natal com Vinhos Ermelinda',  coloque-a no seu telemóvel para envia a amigos e familiares,  e partilhe o vídeo nas Redes Sociais

Video

Brinde com Ermelinda no Natal (YouTube)

Brinde com Ermelinda no Natal (Facebook e Instagram)

Brinde com Ermelinda no Natal (Twitter)

Brinde com Ermelinda no Natal (Pinterest)

Audio (Telemóveis e Smartphones)

Brinde com Ermelinda no Natal (0.26)

Brinde com Ermelinda no Natal (0.38)

Brinde com Ermelinda no Natal (0.48)

Brinde com Ermelinda no Natal (1.10)

Brinde com Ermelinda no Natal (3.20)


Dona Ermelinda Reserva é o vinho perfeito para a ceia de natal! Um clássico vinho de Portugal, macio, encorpado e aveludado que faz lembrar os sabores de antigamente. Este é o companheiro ideal para a ceia de natal que vai muito bem com o típico bacalhau, servido nesta quadra natalícia.

Na Casa Ermelinda Freitas, a ceia de Natal é assinada pelo Chefe Eduardo Duarte da empresa Imppacto e acompanhada pelo nosso clássico Dona Ermelinda Reserva.

A missão da Impacto é proporcionar um serviço de excelência na criação de momentos inesquecíveis. Este objetivo assenta na experiência sólida de uma equipa que acompanha todas as etapas do processo de trabalho, desde o planeamento à realização. Os valores incontornáveis que determinam o funcionamento da Imppacto são o respeito, o empenho, a integridade, a inovação e a criatividade, numa relação de confiança que garante segurança e qualidade. A filosofia da Imppacto manifesta-se no desejo constante de superação e aperfeiçoamento, tendo em vista a criação de tendências que fazem da empresa uma referência incontornável no catering e na criação de eventos.

Leve Dona Ermelinda para a sua ceia de Natal

Este ano, Casa Ermelinda Freitas canta com alegria um Bom Natal para todos!

Boas Festas!

Feliz natal com Dona Ermelinda!