Vodafone Mexefest 2017 com vinhos da Casa

A Casa Ermelinda Freitas é um dos patrocinadores oficiais do Vodafone Mexefest 2017. Um Festival que volta a trazer milhares de fãs à Avenida da Liberdade e artérias adjacentes, com novas sonoridade ao virar de cada esquina. Como sempre "Movimento" é a palavra de ordem. O Vodafone Mexefest promove um ambiente dinâmico onde o público se desloca de um lado para o outro para assistir aos concertos do festival.


Os vinhos da Ermelinda Freitas vão estar disponíveis em vários locais do Vodafone Mexefest 2017. Carta de Vinhos Ermelinda Freitas no Vodafone Mexefest; Terras do Pó Branco, Terras do Pó Rosé, Dona Ermelinda Branco, Dona Ermelinda Tinto, Dona Ermelinda Reserva e Casa Ermelinda Freitas Moscatel de Setúbal.

mexefest-2


Winebares Ermelinda Freitas no Vodafone Mexefest:

  • Palácio da Foz (Sala Ermelinda Freitas)
  • Capitólio
  • Estação do Rossio
  • Coliseu de Lisboa

O Vodafone Mexefest 2017 arranca já este fim de semana com um concerto gratuito no Cineteatro Capitólio, em Lisboa. Sábado a partir das 21h20 Gisela João antecipa o cartaz principal do festival. O concerto da fadista conta ainda com a presença dos convidados Luísa Sobral, Samuel Úria, DJ Stereossauro e MOMO. No bar há vinhos Ermelinda Freitas.


O concerto deste sábado serve de aquecimento para o cartaz principal do Vodafone Mexefest 2017 no fim de semana seguinte. Os próximos dias 24 e 25 de novembro vão mexer a capital e uma das suas principais artérias. A corrente de sons e gente vai inundar a Avenida da Liberdade e trazer aos seus espaços artistas de diversos géneros musicais.

PASSATEMPO VODAFONE MEXEFEST 2017
Parabéns, Pedro Mendes! O vencedor do passatempo Vodafone Mexefest vai receber um bilhete duplo para o festival.



O Vodafone Mexefest tem a particularidade de se realizar em várias localizações na Avenida da Liberdade, encorajando o público a mergulhar na vida noturna de Lisboa, - navegando pelas diversas salas por onde se realizam os espetáculos. A nossa equipa vai andar pelo Vodafone Mexefest a servir vinhos da Casa Ermelinda Freitas.


Este fim de semana, o Festival regressa à Avenida da Liberdade e artérias adjacentes, com muita música e movimento. Ao todo são 20 concertos que vão encher Lisboa de música, movimento e animação. Os vinhos Ermelinda Freitas vão estar em várias localizações do Vodafone Mexefest 2017.

Venha degustar os vinhos Ermelinda Freitas no Vodafone Mexefest 2017.

Comments