Garrafeira de Venda Automática

Ermelinda Freitas lança Garrafeiras de Venda Automática em Portugal. Estas novas 'Máquinas de Vinho' vão estar disponíveis nos festivais de verão com o objetivo promover os vinhos da Casa Ermelinda Freitas.

As máquinas oferecem 8 produtos: 4 vinhos brancos, 3 vinhos tintos e 1 Moscatel. Para além dos vinhos, estas máquinas de venda automática disponibilizam ainda copos de plãstico (mais rijos que os convencionais e com a forma clãssica de um copo de vinho). Todos os vinhos são acompanhados por 2 copos e cada copo extra custa 30 cêntimos. As novas Garrafeiras de Venda Automática Ermelinda Freias estão equipadas com saca-rolhas na parte lateral esquerda das máquinas.

Lista de Vinhos:

  • Dom Campos
  • Quinta da Mimosa
  • Terras do Pó Tinto
  • Moscatel de Setúbal
  • Dona Ermelinda Branco
  • Dona Ermelinda Reserva
  • Terras do Pó Castas (Chardonnay-Viognier)

A Máquina de Venda Ermelinda Freitas tem 2 sistemas de refrigeração distintos. Um sistema superior que mantém a temperatura a 12° para vinhos brancos ou moscatel e um sistema inferior dedicado a vinhos tintos com a temperatura constante de 18°. Para reduzir custos associados com a refrigeração, todas as maquinas serão posicionadas à sombra e com um painel solar móvel que será colocado numa posição mais favorável.

Outra inovação tecnológica que distingue as novas 'Máquinas de Vinho' das máquinas de venda automática comuns está na mecânica. Em vez dos produtos caírem das prateleiras para gavetas, como tradicionalmente nas máquinas de venda automática, nas Garrafeiras de Venda Automática Ermelinda Freitas as garrafas são transportadas por um braço robot até à gaveta de entrega.

Estas são as primeiras máquinas do género no Mundo, e a empresa portuguesa Wine Machine S.A. tem já encomendas de outros produtores de vinho nacionais.

Comments